Sunday 20 August 2017

Forex Trading Key Levels


2 maneiras de detectar os principais níveis de preços Forex Instrutor, Academia de negociação on-line Os comerciantes de FX com orientação técnica podem usar essa abordagem de duas etapas para identificar os níveis de resistência e suporte mais confiáveis ​​nos gráficos e colocar comércios de maior probabilidade com menos risco. Nesta semana, Irsquod gosta de discutir um tópico que surge em cada classe da Online Trading Academy que ensino. Não importa se é uma classe de forex em Austin, uma classe de comércio profissional em Minneapolis, ou uma classe de futuros na Filadélfia, os novos comerciantes muitas vezes têm dúvidas sobre quais áreas de oferta e demanda para identificar nos gráficos. A resposta fácil é, os níveis mais importantes. No entanto, isso não é claro quando você está em casa olhando as paradas por conta própria. Uma das minhas primeiras sugestões sobre as escolhas de nível é primeiro determinar o tipo de comerciante que você é. Quanto menor o prazo de seus negócios, mais níveis você pode tomar. Por exemplo, um comerciante de momentum intradiário de curto prazo pode ter níveis desenhados entre 20-50 pips separados, enquanto um comerciante de swing pode escolher níveis que são 100-300 pips separados. Quanto mais os níveis estiverem separados, mais seletivo você estará em seus negócios. Clique para ampliar No gráfico AUDUSD acima, um comerciante de swing pode definir as zonas sombreadas amarelas como os níveis que ele vai negociar, indicando possíveis entriesexits nos pontos marcados com os quotes. quot Um comerciante intraday mais ativo pode usar esses níveis, mas, adicionalmente, Theyrsquoll usa as áreas de oferta e demanda verdes sombreadas, dando mais oportunidades comerciais indicadas pelos pontos marcados com o quotI. quot. A linha inferior é que você deve ter uma série de pips que é quotworth para você trocar. Irsquom pessoalmente não está interessado em tentar trocar por dez pips. Com a distância que o mercado forex local pode mover em poucas horas ou dias, acredito que a maioria dos comerciantes deixaria muitos pips na mesa com metas tão pequenas. Se o alcance real médio diário (ATR) for 160 e você está apenas tentando fazer dez, espero que você possa fazer isso dez vezes por dia. O próximo processo que vai para escolher nossos níveis é a qualidade do nível. Há alguns potenciadores de probabilidades que nossos alunos do programa Extended Learning Track (XLT) conhecem, mas o mais fácil de demonstrar aqui é a velocidade de partida e chegada ao nível que estamos considerando. O processo de pensamento básico é o seguinte: o preço mais rápido deixa um nível, quanto maior o desequilíbrio da oferta é nesse nível. Quando o preço retorna a esse mesmo nível rapidamente, muitas vezes não há muitas pequenas zonas de fornecimento para evitar que a mesma ação do preço aconteça novamente. NEXT: Outro Estudo de Caso Usando GBPUSD Preço Ação Envie um Comentário Vídeos Relacionados em FOREX Próximas Conferências Fale Conosco Conteúdo de nível de preço interação troca de correlação de amplificadores Níveis-chave de negociação de correlação de amplificação Não existe um santo graal na negociação, mas se há algo que se aproxima disso é Uma compreensão clara do preço e sua interação com importantes níveis fundamentais. Em primeiro lugar, no entanto, precisamos saber o que define um nível-chave. Compreensão do nível chave Um nível-chave é um nível no mercado que consiste em grande confluência. A Confluence pode vir de várias maneiras e eles são, em geral, feitos pelo seguinte grupo de comerciantes: comerciantes de suporte e resistência comerciantes de nível Fibonacci comerciantes de linha de tendência pura comerciantes de nível de rodada comerciantes de ponto de pivô Fornecedores de demanda de ampliação de abastecimento comerciantes médios móveis Além disso, a confluência seria adicionada ao usar oscilador Indicadores como o MACDStoch, mas como queremos manter a negociação tão simples quanto possível, limite nossas confirmações, não vamos usar isso para esse método. Além disso, queremos ter uma zona sólida e dura para que possamos definir paradas precisas acima ou abaixo deste nível chave. A divergência pode levar algum tempo para jogar e só aumentará essa zona. Trace tudo (ou a maioria) do acima em seus gráficos, veja a importância desses setores onde o preço interage com eles. É realmente tão simples. O que vemos quando vários fatores de confluência estão se juntando em uma área - um grande fluxo de pedidos. Isso ocorre porque todos os grupos de comerciantes vão tomar decisões importantes em torno dessas áreas. Você verá grandes novas partes entrarem nos mercados nesses níveis fundamentais. As entradas só serão feitas em níveis-chave para R: R ideal. As inscrições baseadas na estrutura de preços em um prazo baixo permitem que você seja o primeiro, você entrará antes de qualquer comerciante de indicadores (com base em MA) e mesmo antes dos comerciantes de ação de preços (com base na interação de preços que já ocorreu em torno desses níveis). Nós antecipamos o preço que fará quando o preço alcançará um nível-chave e nós faremos isso analisando o sentimento direto do mercado em um prazo baixo. Nós, então, entramos no mercado ou nós don8217t quando o preço tocou o nível-chave. Acima mostra múltiplas confluências e várias configurações de potencial que ocorreram no passado. Observe que, em algumas dessas configurações, não conseguimos ver compradores ou vendedores suficientes no gráfico de 5M. No entanto, eles podem ser vistos no gráfico 1M. Na minha opinião, o 1M é uma obrigação para obter uma visão correta sobre compradores e vendedores reais no mercado e se o sentimento está mudando rapidamente. Com base no 5M E 1M, podemos verificar se um nível de linha de tendência é susceptível de segurar ou quebrar. Força e fraqueza de preços Um grande mito no mercado em geral é o fato de se pode medir a fraqueza real e a força do preço. Depois que todo o preço incluirá os comerciantes reais no mercado, novos jogadores, interromperam o excitador manual de jogadores excitados e isso não pára ali8230. O EURUSD é movido pela força do euro e pela força do dólar. O preço no seu gráfico é influenciado por fatores mostrados, bem como por fatores não vistos. Os fatores habituais podem ser bem definidos, pois as tendências, invisíveis, são invisíveis, mas podem ser previstas quando houver uma boa compreensão dos níveis fundamentais mencionados anteriormente e da correlação da moeda. Em suma, para uma imagem completa do preço que está fazendo e do que vai fazer no futuro próximo, analisaremos, em seguida, como o preço está em um momento determinado, a correlação em um determinado momento e os principais níveis importantes de onde é novo As partes provavelmente entrarão. Temos uma visão geral dos principais níveis fundamentais marcados. Temos uma visão sobre o sentimento do preço a curto prazo. O entendimento da estrutura de preços de 1M pode nos dizer se um nível-chave é susceptível de segurar, ou quebrar. Como mencionado anteriormente, iremos mirar a aproximação de preços um comércio de tendências de nível-chave e contador se o preço estiver mostrando sinais severos de fraqueza. Então, conhecemos algumas das forças importantes que movem uma moeda. Ao analisar o sentimento do mercado puro em 1M e combiná-lo com importantes níveis-chave em um 5M totalmente ampliado (recomendo usar Heiken Ashi para manchas de RS engolidas como castiçais regulares não funcionarão em gráficos totalmente ampliados) gráfico para supervisão, temos tudo o que precisamos, Exceto pela correlação. Estruturas de preços subjacentes de um minuto Um marco de tempo de minuto fornece uma visão clara sobre as estruturas de preços abaixo da absorção de velas de 5M. Podemos verificar se o preço está em crescimento ou está enfraquecendo em direção a um nível chave definido. O primeiro nível chave possível não mostrou sinais de compradores ou estruturas de enfraquecimento. A paciência teria levado você a uma melhor entrada com os compradores em torno da confluência do pivô da linha. Tenha em mente que 1M TL8217s de curto prazo indicam compradores ou vendedores ao redor e, no 15M TF, geralmente mostram como grandes velas engolidas e padrões de chicotes. Isso certamente causará ainda mais vendedores ou compradores para entrar no mercado. Redsword (O preço é tudo) e KennyZ (Romancing the price) são mestres desses padrões nesses cronogramas. Eu fui inspirado por eles e motivou-me a remover todos os indicadores e a analisar o preço puro. Para obter mais informações sobre whipsawengulfment trading visita redswords 8220Price é tudo8221 e KennyZ 8220Romancing the price8221. Abaixo estão 2 vid8217s que encontrei no youtube que estão usando maneiras similares de visualizar o mercado quando se trata de níveis-chave e interação de preços. Se esses links forem considerados como uso comercial, os removerei imediatamente porque eu gostaria de manter esse tópico na discussão da negociação. Mindset eu não vou dedicar uma grande parte da psicologia neste tópico porque existem inúmeros tópicos sobre este assunto que já podem ser encontrados no fórum. Para este sistema, é importante reduzir as perdas. E quero dizer, muito curto. Se o preço passar por seu nível de chave pré-definido, feche-o imediatamente e completamente. Sua vantagem deve ser encontrada em identificar entradas exatas dos níveis de confluência e TF de um minuto. Don8217t destruir essa vantagem, impedindo a troca de trocas. -------------------------------------------------- --------------------- Implementação Eu sei que pode ser difícil implementar métodos como este no seu plano de negociação porque não há variáveis ​​fixas nas quais você entra no mercado. Em outras palavras, você não entrará no mercado quando o preço se mover acima de um MA ou quando o preço atingir certa área de sobrecompra e sobrevenda. Beneficiar deste sistema só pode ser alcançado se você gastar uma quantidade considerável de tempo para entender essas estruturas de mercado e saber quando trocar e quando evitá-la. Eu ainda estou apenas no final do meu primeiro ano de negociação e eu mal consegui ser breakeven no último par de semanas. No entanto, acho que há muito potencial nesses métodos. Eu não chamaria isso de um sistema. É uma maneira de ver o mercado. Por isso, I8217m perguntando se você está usando métodos similares para ver o mercado e gostaria de discutir isso neste tópico. Infelizmente, eu não tenho muito tempo na minha mão essas semanas por causa do meu trabalho em tempo integral, mas vou adicionar algumas configurações quando tiver tempo novamente, o que será em cerca de 6 semanas. Agora eu não tenho muito tempo para responder perguntas, mas farei isso sempre que possível ... Espero que você tenha achado isso útil e que alguns de seus elementos possam ajudá-lo a pegar pips potenciais. Certifique-se de ler a segunda parte sobre a correlação Juntou-se a Julho de 2011 Status: Membro 1,318 Posts Uma bandeira de continuação de alta aparência bonita em direção a um nível chave importante no EURUSD de repente cai como uma faca caindo diretamente através do suporte8230Algo pode ser dito a isso. Além do fato de que nenhum padrão pode ser negociado com sucesso garantido, uma boa chance dessa bandeira não foi como esperado, porque houve uma força repentina do dólar. (Fatores não vistos no par atual, mas mostrados em basketspairs correlacionados) Por isso, pode Seja uma coisa sábia para usar várias correlações positivas negativas importantes na sua cesta monetária. Minha cesta pessoal é composta por: EURUSD USDCHF (correlação negativa 95 em média 1M - gt EURUSD) GBPUSD (correlação positiva 70 em média 1M - gt EURUSD) Índice de dólar (correlação negativa 95-99 em média 1M - gt EURUSD) Por que assistir uma correlação Isso é quase 100 inversamente correlacionados com a moeda negociada Ans. Aspecto visual. Começamos a aprender Forex lendo livros, não. Alguns aprendem sobre estruturas de preços e padrões de preços. Eles tentam negociar com base nesses padrões. A diferença de 2-5 em 100 correções positivas ou negativas pode ser suficiente para mostrar a verdadeira natureza daquela bandeira feia e baixa na EURUSD. Digamos que o índice de dólar está tendo uma clara e clara bandeira bullish em um período de tempo de 1M. O índice do dólar é uma cesta que está dando ao comerciante uma supervisão fácil da força e fraqueza do dólar. Os comerciantes estão assistindo, isso é tudo o que precisamos saber. Eles usam isso como um guia para suas moedas. Se eles vêem uma clara bandeira de alta no índice do dólar que, obviamente, será um bom argumento para eles abrir uma posição em algum dos USD8221x8221 quando o preço estiver em áreas de configuração predefinidas. A bandeira bullish no índice do dólar terá sucesso neste caso. É uma profecia auto-realizável. O índice do dólar funciona, não pode ser negociado e, no entanto, todos os padrões de comércio bem conhecidos podem ser encontrados dentro do índice e podem até ser identificados para o pip de um importante nível-chave. Na verdade, apenas observando o índice de dólar, aguarde que um setuppattern ocorra a um nível-chave, então vá longo ou curto em qualquer par USD ou EUR é um método bastante eficaz que também leva em consideração a diversificação e aversão ao risco. Uma entrada longa do GBPUSD terá um potenciador de probabilidade se o EURUSD entrar na direção longa. No entanto, se isso não acontecer, ainda há uma chance de sua longa entrada GBPUSD ter sucesso. Mesmo que o EURUSD entre na direção oposta. As correlações mudam ao longo do tempo. Eles são fundamentais e os fundamentos mudam ao longo do tempo. Eu sugiro verificar este site para obter uma visão geral rápida sobre as correlações: currensyscorrelation. php EURUSD cenário falso falso, a correlação pode ter salvado você. Alguns comerciantes longos que não estão cientes de certa correlação tiveram suas paradas atingidas aqui. Foi uma quebra de um importante nível chave ou não foi img19.imageshack. usimg19434188931307.gif Abaixo da imagem: o USDCHF ainda está deitado em seu número redondo como suporte. Os comerciantes que estão negociando isso provavelmente assumirão uma posição longa se verem isso em seus gráficos. O USDCHF é estreitamente correlacionado com o EURUSD. (Correlação inversa) img406.imageshack. usimg406268876258477.gif Ao mesmo tempo, uma confirmação adicional do índice de dólar mostra que o índice de dólar está certo em um suporte incrível com um TL de curto prazo ao redor. (Melhor mostrado na segunda imagem abaixo) img99.imageshack. usimg99431098116751.gif 1M ao mesmo tempo. Como você vê, o EURUSD teve uma falha falsa no nível da chave mostrada na primeira imagem. Isso pode ter acontecido porque a força do dólar estava chutando por causa de seu apoio importante nas proximidades e compradores globais mostrados no sentimento do curto prazo do USD. Uma bela e persistente bandeira de continuação para um importante nível de chave no EURUSD de repente cai como uma faca caindo diretamente através do suporte8230. Algo pode ser dito a isso. Além do fato de que nenhum padrão pode ser negociado com sucesso garantido, é uma boa chance que essa bandeira não tenha sido esperada, porque houve uma força repentina de dólar que entrou. (Fatores não vistos no par atual, mas mostrado em paradas de basketspairs) fontampquot. Por causa desse motivo, . Estou tão feliz em encontrar um comerciante que também analise o mercado da mesma maneira que eu. Parece que você fez muito trabalho. Eu também fiz isso, e minhas descobertas sugerem que as moedas devem ser analisadas não em pares, mas como uma moeda singular. Quando o mercado tem um bom movimento, digamos no eurusd - Eu tende a dar um passo atrás e pensar - o que realmente está movendo o eur ou o usd - a partir daí eu olho para outros gráficos para ver se, por exemplo, o gbpusd seguiu o mesmo movimento, E, se não, pode-se identificar imediatamente que o eur era o motor. Claro, confirmo essa ideia, por exemplo, olhando para eurgbp e garantindo que seja a eur a que devo prestar atenção. Em toda a verdade, meu sistema é um pouco mais complicado do que o que descrevi, e fiz muito trabalho em torno da indea de correlação. Eu li a análise técnica do Intermarket por John Murphy alguns anos atrás, e me interveio muito sobre a correlação dos mercados - ES vs AUDJPY, por exemplo, mas percebi rapidamente que o mercado mais correlacionado é o das moedas. A partir daí eu criei indecies, e os gostos - até mesmo ver a correlação muito forte em gráficos de pontos e figuras que desenvolvi em relação à idéia. De qualquer forma - cheers e um pouco contente que existem outros comerciantes lá que vêem essa relação, e para mim é uma grande vantagem - permite que o comerciante identifique o que está em movimento, se a moeda é forte e deve ser suficiente, a moeda é Fraco e deve ser vendido, mas, o mais importante, ele mantém você longe da moeda que não está realmente dominando a ação de preço - Estou tão feliz em encontrar um comerciante que também analise o mercado da mesma maneira que eu. Parece que você fez muito trabalho. Eu também fiz isso, e minhas descobertas sugerem que as moedas devem ser analisadas não em pares, mas como uma moeda singular. Quando o mercado tem um bom movimento, digamos no eurusd - Eu tende a dar um passo atrás e pensar - o que realmente está movendo o eur ou o usd - a partir daí eu olho para outros gráficos para ver se, por exemplo, o gbpusd seguiu o mesmo movimento, E, se não, pode-se identificar imediatamente que a eur. Isso é bom para ouvir Há alguns meses eu também estava usando produtos SP500 e DOW como uma correlação positiva para o EURUSD. A correlação de curto prazo 15M-4H SP500-EUR é muito eficaz. No entanto, eu os removi. Quanto mais correlação você usar os sinais mais conflitantes que você receberá e quanto mais energia custar-lhe-á analisar todas essas correlações de moeda e commodities. Eu acho que o truque é ter uma cesta limitada com apenas algumas correlações incluídas que estão tendo uma sinergia entre si. (Mesmo tipo de movimentação de movimento). USDJPY, por exemplo, geralmente se move de uma maneira diferente do que o EURUSD faz. Olá Robertk, este é o meu primeiro post no seu tópico. Interessante, temos a mesma ideia de procurar gatilho mecânico no gráfico M1, para obter uma entrada no nível-chave. Eu desenvolvo o meu gatilho mecânico com base no múltiplo gráfico M1 anexado com indicador de marca para ler a ação de preço melhor. Heres como a minha tela se parece: Imagem anexada (clique para ampliar) Im monitorando 10 pares. GU, EU, UA, NU, GBPAUD, GBPCHF, EURAUD, UCAD, UCHF, USDPLN. Estou usando USDPLN porque meu corretor não forneceu o índice USD, eu ouvi USDPLN se mover de perto como o USDX (nunca cheque com certeza). Até agora, este método me permite entrar muito perto do ponto de viragem, o amplificador proporcione uma relação RR maior. Não há mais vela de espera próxima. Como toda a análise de PA habitual da tecnologia. Heres exemplo do que eu estou fazendo, trocas realizadas ontem: Imagem anexada (clique para ampliar) Im capaz de entrar nesse nível de chave, mesmo antes do operador de PA ver esse pinbar agradável rejeitado do nível de troca vários momentos depois. Espero que possamos discutir mais sobre este assunto. Desculpe pelo meu inglês ruim. Estou monitorando 10 pares. GU, EU, UA, NU, GBPAUD, GBPCHF, EURAUD, UCAD, UCHF, USDPLN. Estou usando USDPLN porque meu corretor não forneceu o índice USD, eu ouvi USDPLN se mover de perto como o USDX (nunca cheque com certeza). Até agora, este método me permite entrar muito perto do ponto de viragem, o amplificador proporcione uma relação RR maior. Não há mais vela de espera próxima. Como toda a análise de PA habitual da tecnologia. Espero que possamos discutir mais sobre este assunto. Desculpe pelo meu inglês ruim. Olá, lição interessante. Pessoalmente, eu nunca trabalhei com o USDPLN. Abri uma conta demo em outro corretor FXCM para o índice do dólar. Eu realmente sugiro usar o índice do dólar em vez disso, mesmo que ele se mova de perto com USDPLN-USDCHF e EURUSD (inverso). A razão para isso é porque eu notei vários quotovershootsquot no preço no passado. Eu não tenho exemplos de imagens claras para este, mas vamos dizer que temos uma bandeira de alta para uma zona de suporte importante. Então, de repente, envolve-se mais ao sul por cerca de 5-10 pips. A maioria dos casos, o índice do dólar desempenhou seu papel nesta. O índice do dólar provavelmente não atingiu sua resistência significativa ainda. Os comerciantes estão observando e identificando entradas seguindo a força e a fraqueza do dólar quando DXY está prestes a atingir um nível-chave. O USDPLN pode, portanto, não ser suficientemente preciso para este assunto considerando as paradas apertadas que usamos. Pessoalmente, uso o índice de dólar como guia e apenas monitore o índice de dólar até que o preço esteja prestes a atingir 1. Zona de nível de chave 2. A zona de impulso direita 3. Interação de preço identificada Se esses 3 estiverem no lugar, somente então acompanharei EURUSD e GBPUSD. Sinais claros de confirmação inversa desses pares e vou entrar. Infelizmente, não tenho muito tempo nas mãos para negociar esses dias, mas atualizarei esse tópico no futuro. Olá Robertk, este é o meu primeiro post no seu tópico. Interessante, temos a mesma ideia de procurar gatilho mecânico no gráfico M1, para obter uma entrada no nível-chave. Eu desenvolvo o meu gatilho mecânico com base no múltiplo gráfico M1 anexado com indicador de marca para ler a ação de preço melhor. É como minha tela se parece: Anexo 983259 Estou monitorando 10 pares. GU, EU, UA, NU, GBPAUD, GBPCHF, EURAUD, UCAD, UCHF, USDPLN. Estou usando o USDPLN porque meu corretor não forneceu o índice USD, eu ouvi o USDPLN se mover de perto como o USDX (nunca cheque ele. Olá, pipunks, estilo agradável Você pode explicar mais sobre isso como você vê corrolação entre dois pares, qual indicador de tiquete está usando o que MA Valor do canal que você usa, por favor, explique o gráfico com a condição que você vende ou compre. Thx Juntou-se a julho de 2011 Status: Membro 1,318 Posts Tentando adicionar alguns intervalos de tempo nesta metodologia. Experimentou alguns com setas RSI simples que aparecerão quando o momento estiver mudando rapidamente para um RSI é MTF configurado em 5M por gráficos de um minuto. A idéia por trás disso é que quando RSI é, por exemplo, quebrando acima de 65 e depois caindo novamente abaixo de 65 novas partes entraram no mercado. Pode ser visto como um adicional Método para rastrear o engolfamento. Somente os partidos maiores são capazes de criar uma mudança repentina no impulso. Um alarme dispara quando ocorre a mudança de impulso. A única coisa que precisamos monitorar é em que nível o mome repentino A mudança de ntum ocorreu e se há potencial suficiente para uma inversão decente R: R ao redor. Os níveis que chamaram a atenção para o teste um pouco foram as quebras de down-gtup (35) e up-gtdown (65): Bottomstops ou correções em mercados de tendências pesadas (arriscadas) e grandes mercados voláteis variáveis. Flechas roxas e cor-de-rosa down-gtup (43) e up-down (57): geralmente ocorrem em mercados de tendências médias e pequenas tendências. As setas vermelhas e de lima estão abaixo-gtup (48) e para cima para baixo (52): Linhas de tendências puras, estão ocorrendo em tendências constantes. Setas escuras e cinza claro. Essas setas também estão funcionando como um gatilho de saída, considerando que elas se ajustam a todas as condições do mercado No caso de você adicioná-los todos. Anexados são alguns dos indicadores de alerta e flecha do RSI. Os créditos vão para o criador. Acabei de alterar os valores um pouco para satisfazer as minhas necessidades. Tente adicioná-los a um gráfico de 1M e veja se eles podem ser úteis para você.

No comments:

Post a Comment