Tuesday 1 August 2017

Trade The Price Action Forex Trading System Laurentiu Damir


Forex Trading for Beginners por Anna Coulling Laurentiu Damir é o autor de Trade the Price Action - Forex Trading System. O que este livro oferece ao leitor é uma estratégia de negociação eficaz, dependendo da ação de preço. Você precisa saber que a negociação em ação de preços geralmente resulta com mais de 90 por cento da taxa vencedora. Assim, este método é completamente baixo risco com alta recompensa. O que um comerciante teve que fazer é simplesmente seguir todo o conjunto de regras desse método. Tudo o que você precisa aprender já está contido neste livro, que irá orientá-lo para seu sucesso lucrativo. Principais tópicos abrangidos neste livro: Estratégia Introdução Tendência de suporte e resistência Retraso de Fibonacci Padrões de castiçal Estratégia Passo a passo A paciência é a chave Aqui estão algumas críticas reais de clientes: Ao ler este livro, acho muito fácil entender e aplicar. Simplesmente lendo todos os conteúdos do livro, posso dizer que o autor tem muito conhecimento na negociação do mercado cambial. Assim, eu recomendo este livro para quem está interessado no mundo forex. - Ben Dror Grande introdução ao comércio FX O método neste livro tem, de fato, um sistema muito agradável sobre o comércio baseado em preços. Depois de ler o livro, eu tinha usado para usar na minha conta prática. Estou agora no meu período de seis meses de testes e estou feliz em dizer que eu tive um lucro consistente com ele. - Art Richardson Fácil de seguir passo a passo Eu acho o método muito fácil de seguir e talvez seja devido ao conteúdo bem escrito que seja completamente explicado em detalhes completos. Agora, estou planejando fazer uma fortuna desta estratégia após o sucesso da negociação na minha conta de demonstração por um período de 4 meses. - Richard Brester Verifique este link para mais informações: amzn. to19ya3Ob Tópicos Gerais Forex Explicado - Informações básicas para os iniciantes Tutorial básico para iniciantes - Saiba o conceito de negociação do mercado Demo ou Prática Conta - O lugar para ganhar experiência adicional Gerenciamento de dinheiro - O O aspecto mais importante de todo o comércio Suporte e resistência - Determinando as orientações da tendência Negociação automatizada - Robôs e scripts que executam automaticamente seus negócios A Existência do Santo Graal - também conhecida como a Estratégia Perfeita Outros - Confira o último projeto. PostposiçõesPopulares O preço Ação - Forex Trading System Trade the Price Action Forex sistema de negociação de ação de preço com mais de 90 taxa vencedora. Componentes de Negociação de Redução de Risco de Alto Risco: tendências de ação de preço - suporte e resistência - retracões de fibonacci - padrões de cadáveres O livro descreve com grande detalhe mais dinheiro com o sistema de negociação de ação de preços do Forex com mais de 90 taxas vencedoras. Componentes de negociação de baixo risco e alto risco: tendências de ação de preço - suporte e resistência - fibonacci retracements - candlestick patterns O livro descreve com grande detalhe com exemplos de gráficos um sistema de troca de ações de preço forex pessoal que tem uma taxa vencedora de mais de 90. É um Complete a estratégia forex com regras claras de entrada, saída e parada de perda. A relação risco-recompensa para todas as negociações realizadas com esta estratégia é de pelo menos 1: 3 para cada comércio. Tudo o que um comerciante tem a fazer é seguir as regras deste sistema de ação de preço. Este livro contém todas as informações que um comerciante terá que aprender e dominar para ser bem sucedido no mercado de câmbio. Você não precisa de indicadores técnicos, você não precisa de robôs caros para trocar por você, tudo que você precisa para ser um comerciante muito bom é um gráfico simples e o sistema comercial descrito neste livro. Leia-o, aprenda-o, respeite suas regras e você Não terá nenhum problema em alcançar o sucesso nos mercados financeiros. Se você precisar de mais detalhes, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em damirlaurentiuyahoo Menos Obtenha uma cópia Amigos Críticas Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Opiniões da comunidade Wayne Lary avaliou que gostou Muito bom, mas não valeu o preço, achei as idéias interessantes, mas não senti que existiam explicações suficientes sobre alguns exemplos para que valesse o preço. Especificamente em áreas onde ele não moveu o SL simplesmente dizendo que a ação do preço não confirmou. De Anúncios. Leia a avaliação completa Mavis Hughes avaliou que foi incrível Um livro de primeira classe Este é outro livro muito bom e estou encontrando mais eu lendo isso mais eu entendo o sistema que está me ensinando. Macuc Marius Catalin avaliou que foi surpreendente há quase 2 anos

No comments:

Post a Comment